Jeová Santana, Glauber Santana, Ramesses Oliveira, Tuninha Moraes, Anderson Andrade, Jucelino Lima

“QUEM SABE FAZ A HORA…”

No Dia 31/07/98, O Sr. Jeová Pinto De Santana, Presidente Da Associação Beneficente E Cultural De Itatim – ABCCI, Protocolou No Ministério Das Comunicações O Pedido De Uma Radiodifusão Comunitária Para Itatim, Que Viria A Se Chamar RÁDIO PONTA AGUDA FM. Depois De O Processo Tramitar Em Todas As Instancias Do Ministério, Chega Ao Presidente Da República Luis Inácio Lula Da Silva, Que Encaminhou Ao Parlamento Federal.

Em Decreto Legislativo É Aprovado O Ato De Autorização A Executar Os Serviços De Radiodifusão, Assinado Pelo Então Presidente Da Câmara Dos Deputados João Paulo Cunha, Cuja Proposição Foi Encaminhada Ao Senado Da República Para Apreciação.

No Dia 14/07/2004 Sai A Deliberação Pelo Congresso Nacional Da Licença Provisória Para Funcionamento Da Estação Da Rádio. No Dia 14/11/04 Sob O Comando De Jeová E Glauber; Com A Colaboração Dos Radialistas Ney Santana E Ramesses Oliveira A RÁDIO PONTA AGUDA FM É Inaugurada Com O Seu Plantel De Radialistas: Jeter Pereira, Ramesses Oliveira E Rosa Andrade, Posteriormente Integrou O Quadro Da Rádio Como Suporte Técnico, Brunno Brito.

E, Finalmente No Dia 04/07/05, Saiu A Licença Em Definitivo Para Funcionamento Da Rádio, Assinada Pelo Ministro Das Comunicações Hélio Costa. A RÁDIO PONTA AGUDA FM Continuou Perseguindo A Sua Meta De Inclusão Social E Democratização Da Informação, Se Consolidando Como Líder Em Audiência E Fazendo A Diferença.