A cantora Anitta não deixou passar em branco a demissão do jornalista Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, desligado da rádio após afirmar que castigaria sua filha caso ela fosse estuprada.
Irritada com o vídeo do ativista bolsonarista, a funkeira foi até as redes sociais de Constantino para expor seu pensamento e se solidarizar com a filha do jornalista.
“Coitada da sua filha. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses”, escreveu em um primeiro momento.
Ainda chateada com a situação, a cantora criou uma situação hipotética com o que foi exposto por Rodrigo, e questionou se ele fosse estuprado qual seria o posicionamento dele. “Se eu te encontrar dormindo no sofá, ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água, para não ter que ouvir essas bostas que você fala, e eu comer o seu cu, a culpa também foi sua?”.
No Twitter, Anitta disse que se viu em uma situação descrita por Rodrigo como suscetível ao estupro e nada lhe aconteceu.
Não querem entender… https://t.co/BBQzOo16QY
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) November 4, 2020
Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) November 4, 2020