sábado, julho 2, 2022
Início Entretenimento Carlinhos Brown estreia na folia de São Paulo e puxa multidão

Carlinhos Brown estreia na folia de São Paulo e puxa multidão

Foto: CaioGallucciCantor apresentou um repertório com sucessos de sua carreira

Ícone da música baiana, o cantor e percussionista Carlinhos Brown fez sua estreia neste sábado (2) no carnaval paulistano, na mesma data em que completa 40 anos de participações em festas carnavalescas. Ele comandou o Bloco du Brasil, que atraiu uma multidão na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nas proximidades do largo da Batata, na zona oeste da capital paulista.

Autor de composições cantadas por Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Nando Reis, Brown apresentou um repertório com sucessos de sua carreira como A Namorada eÁgua Mineral.

“Esse é o terceiro carnaval que eu fico em São Paulo e estou gostando bastante. A gente nem precisa ir mais para a Bahia para curtir o Brown”, disse a foliã Luciana Gomes.

A prefeitura de São Paulo espera em 2019 alcançar um número recorde de público. De 2017 para 2018, houve um aumento de 3,5 milhões de foliões para 8 milhões. A expectativa da administração municipal para este ano é de 10 milhões de foliões espalhados nos 570 blocos oficialmente cadastrados.

RELATED ARTICLES

Anitta se revolta e repudia jornalista após fala sobre estupro: ‘Coitada da sua filha’

A cantora Anitta não deixou passar em branco a demissão do jornalista Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, desligado da rádio após afirmar que castigaria...

Luciano Huck vende participação na rede Madero, diz coluna

O apresentador e empresário Luciano Huck se desfez de sua participação na rede de restaurantes Madero. A informação é da coluna de Lauro Jardim,...

Rita Cadilac relata dificuldades financeiras: ‘Estou vivendo com algumas reservas’

A ex-chacrete precisou adiar o lançamento do livro devido a pandemia
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments