segunda-feira, julho 4, 2022
Início Notícias Colombianos são flagrados com documentos irregulares; PF pede extradição

Colombianos são flagrados com documentos irregulares; PF pede extradição

Foto: Divulgação/TransalvadorSuspeitos brigaram durante a partida pela Copa América entre Colômbia e Argentina

Três colombianos que se envolveram em uma briga dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador, no último sábado (15), deverão deixar o Brasil imediatamente. O grupo foi apresentado pela PM na sede da Polícia Federal.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o trio, que estava com documentos irregulares, foi conduzido por PMs até o posto da Polícia Civil dentro do estádio.

Em  seguida, eles foram levados até a sede da PF. Na unidade, foram comprovadas pendências relacionadas às leis de imigração.

Outro caso

Outro caso, também envolvendo colombianos, ocorreu na madrugada de domingo (16), após o jogo.

Ainda conforme a SSP, policiais perceberam o princípio de uma briga no Pelourinho. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma faca com um dos estrangeiros.

O homem foi conduzido até a Delegacia Especial de Proteção ao Turista (Deltur). Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

RELATED ARTICLES

Biden se aproxima da vitória, mas consolidação de resultados dependerá de batalha judicial

Depois de vencer nos estados de Wisconsin e Michigan, o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, está próximo de derrotar o republicano Donald...

Santa Teresinha – Convenção do PP oficializa Zé de Zila e Pitucha Andrade

O partido progressista, PT, PSB 40 e PSOL oficializou a candidatura de Zé de Zila para prefeito e Pitucha Andrade como vice-prefeito de Santa...

Daiane dos Anjos é Clarice têm seus nomes oficializados em convenção partidária

O PSD de Itatim oficializou, neste domingo (13), através de convenção municipal, o lançamento da enfermeira Daiane dos Anjos, como candidata a prefeita, e...
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments