Estakazero mantém tradição do São João com show especial na TV Aratu

A banda participa do Galinho Dendicasa, uma versão da festa adaptada para o momento de pandemia

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Tire a camisa quadriculada do armário, bota o amendoim e o milho para cozinhar, o licor para gelar e o forró para tocar, pois É SÃO JOÃO!

Ok, é véspera de São João, mas quando se trata de uma das festas mais identitárias da região, o nordestino prefere nascer de sete meses ou comer cru como diz o ditado, porque o São João começa mesmo é na véspera.

Em 2020, a tradição terá uma cara nova. Sem aglomeração na praça, sem guerra de espadas, sem a família reunida na fogueira, mas se depender do advento das lives, a festa não vai passar em branco.

Nesta terça-feira (23), o destaque fica para o Arraiá do Galinho com sua edição ‘Galinho Dendicasa’, que contará com shows de Estakazero, participação de Flor Serena, Marquinhos Café, Jó Miranda e Norberto Curvelo. O show começa às 23h15 na TV Aratu e no canal Universo Oficial, no Youtube.

Para fazer um esquenta, o cantor Léo Macedo se juntou ao bahia.ba em um bate-papo especial na nossa live de entretenimento. Na conversa, o artista revelou que consegue extrair algo de bom no momento em que vivemos, principalmente quando se diz respeito as lives musicais. Assista: