domingo, janeiro 23, 2022
Início Política Haddad articula frente internacional de esquerda em viagem pela Europa

Haddad articula frente internacional de esquerda em viagem pela Europa

http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2019/01/24081243/haddad-antonio-costa-foto-ricardo-stuckert.jpgPetista finalizou sua passagem pelo continente com uma reunião com o primeiro-ministro de Portugal, o socialista António Costa.

Em agenda na Europa para articular uma frente internacional de esquerda, o candidato derrotado à Presidência Fernando Haddad (PT) finalizou sua passagem pelo continente com uma reunião com o primeiro-ministro de Portugal, o socialista António Costa.

“Eu acho que essas forças [de esquerda] vão se coordenar para trocarem experiências. Eu devo ir brevemente a Alemanha. O próprio primeiro-ministro [António Costa] sugeriu uma ida à Grécia para falar com o Alex Tsipras, líder do governo grego”, declarou o ex-prefeito de São Paulo, na saída do encontro em Lisboa.

Antes de desembarcar em Portugal, onde também se reuniu com deputados de vários partidos de esquerda, militantes do PT e imigrantes brasileiros, o petista participou de uma série de compromissos na Espanha, também comandada por socialistas.

Haddad esteve com Felipe Gonzáles e José Luís Zapatero, ex-premiês espanhóis, também do PSOE (Partido Socialista), entre outros deputados e militantes. Com informações da Folha.

RELATED ARTICLES

Tribunal Superior Eleitoral cria regra para inibir fraudes em cota feminina

A Justiça Eleitoral pretende ser mais rígida com partidos que fraudam candidaturas femininas para cumprir a determinação de que 30% dos concorrentes a vagas...

Bolsonaro é alvo de ações por falar sem máscara com garis, quando infectado com Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é alvo de notícia-crime por ter, na última quinta-feira (23), conversado com três garis sem máscara. Naquele momento,...

Jair Bolsonaro já empregou 254 militares no governo, afirma coluna

Ao menos 254 militares já ocuparam cargos de confiança no ministério do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), segundo a coluna de Guilherme Amado,...
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments