sábado, julho 2, 2022
Início Notícias Jornalista Paulo Henrique Amorim é encontrado morto em casa

Jornalista Paulo Henrique Amorim é encontrado morto em casa

Foto: Reprodução/ YoutubeSegundo informações do G1, profissional com passagens pela Globo e RecordTV sofreu um infarto na manhã desta quarta-feira (10)

O jornalista Paulo Henrique Amorim, 77, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), em sua residência no Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, Amorim faleceu vítima de um infarto.

Com passagens pela Rede Globo, o jornalista foi afastado recentemente pela RecordTV, após 14 anos ininterruptos no ar no comando do “Domingo Espetacular”.

Conhecido pelo posicionamento de esquerda, o dono do blog conversa fiada sofria pressão na emissora desde o acirramento da polarização política no Brasil, em 2014. Nos últimos tempos, foi um crítico ferrenho do governo Bolsonaro e do ministro da Justiça Sergio Moro.

Paulo Henrique Amorim nasceu no dia 22 de fevereiro de 1942, no Rio de Janeiro, e ingressou no jornalismo ainda em 1961. Foi correspondente internacional e trabalhou por anos em Nova York, nos Estados Unidos.

Fonte: Bahia.ba

 

RELATED ARTICLES

Biden se aproxima da vitória, mas consolidação de resultados dependerá de batalha judicial

Depois de vencer nos estados de Wisconsin e Michigan, o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, está próximo de derrotar o republicano Donald...

Santa Teresinha – Convenção do PP oficializa Zé de Zila e Pitucha Andrade

O partido progressista, PT, PSB 40 e PSOL oficializou a candidatura de Zé de Zila para prefeito e Pitucha Andrade como vice-prefeito de Santa...

Daiane dos Anjos é Clarice têm seus nomes oficializados em convenção partidária

O PSD de Itatim oficializou, neste domingo (13), através de convenção municipal, o lançamento da enfermeira Daiane dos Anjos, como candidata a prefeita, e...
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments