quinta-feira, janeiro 27, 2022
Início Esportes Nego Fitness é vitória no ranking Baiano de Mountain Bike em Itabuna

Nego Fitness é vitória no ranking Baiano de Mountain Bike em Itabuna

Foto: Nego Fitness no ranking Baiano de Mountain Bike em Itabuna

 

Neste Domingo dia (30) O itatiense Nego Fitness alcançou o 4° lugar, no 4º Desafio Cidade de Itabuna de Mountain Bike o evento aconteceu juntamente com as comemorações do aniversário da cidade de Itabuna.

Neste ano os ciclistas poderam competir em categorias individuais ou duplas, com classificações masculinas, femininas e mistas. O evento passa a fazer parte do calendário de competições estaduais pela Federação Baiana de Ciclismo.

O evento teve largada na Avenida Aziz Maron, próximo a Câmara de Vereadores para os percursos Power Light, 45 quilômetros, e Mega Power com 70 quilômetros. Com apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, Polícia Militar, SAMU e Setran, foi cerca de 5 horas de prova com muita adrenalina, obstáculos naturais e muita emoção no circuito que em sua maior parte, ficou na zona rural da cidade.

Durante a prova, os atletas poderam contar com vários pontos de apoio onde teve a disposição: água, frutas, energético e muito mais, sempre escoltada por apoios em motos para qualquer eventualidade.

Nego Fitness terminou a prova em 4° lugar, obteve o resultado que deu direito a subir no pódio, trazendo mais uma vitória para Itatim em momento especial agradeceu a todos que apoiaram nesta competição e finalizou dizendo.

“Nem sempre em uma batalha a derrota é sinal de fracasso é apenas um momento de fortalecimento e preparação para o seu  sucesso”.

“Negofitness”

Fonte: Itatim Noticia

RELATED ARTICLES

Cruzeiro derrota URT com facilidade no retorno do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro não teve dificuldades para derrotar a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) na volta do Campeonato Mineiro. A Raposa venceu por 3 a...

Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo testa positivo para coronavírus

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, confirmou nas redes sociais o diagnóstico positivo para coronavírus. Em um vídeo publicado no sábado, o ex-jogador revelou que...

Oito profissionais do Athletico testam positivo para coronavírus

Após a divulgação que o Campeonato Brasileiro começaria no dia 8 de agosto, os clubes e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) iniciaram as...
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments