Pabllo Vittar confirma que não fala mais com Anitta: ‘Não somos amigas’

Foto: Youtube
Foto: YoutubeApesar de não continuarem a amizade, a drag afirma que reconhece todo esforço que a Poderosa fez por ela no início da carreira.

A amizade entre Pabllo Vittar e Anitta foi para o espaço. A informação foi confirmada pela própria drag queen em entrevista à rádio FM O Dia nesta terça-feira (5).

Pabllo não revelou o motivo do distanciamento entre as duas, mas disse que elas não se falam desde o ano passado. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela”, contou.

Apesar de não continuarem a amizade, a drag afirma que reconhece todo esforço que a Poderosa fez por ela no início da carreira.

Ao mandar o recado, Pabllo ainda alfinetou os responsáveis por disseminar o boato, agora confirmado, do fim da amizade com Anitta. “Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!’, finalizou.

Os boatos de uma possível crise entre as duas surgiram em 2018 após Jojo Todynho acusar Gominho por ser o responsável pela crise entre Anitta, Preta Gil e Pabllo.

A dona do hit ‘Que Tiro foi Esse’, teria usado o celular do influencer digital emprestado e visto um grupo com ele, Preta e Pabllo, falando sobre Anitta.