Ponta Aguda FM traz em sua programação, Oração da Manhã com pe. Reginaldo Manzotti.

Foto: Padre Reginaldo Manzotti

 

A Rádio Ponta Aguda FM está apresentando, a Oração da Manhã. Nela o padre Reginaldo Manzotti realiza sua reflexão diária para ajudar o povo Deus, em sintonia com a Santa Mãe Igreja. A Oração da manhã vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 07h10 da manhã. E e aos sábados, às 08h00 da manhã, o padre apresenta o programa Fé em Debate.

Pe. Reginaldo Manzotti é um sacerdote paranaense, que coordena a obra Evangelizar é Preciso, que tem a missão de levar a Palavra de Deus à todo o País por meio da música e dos meios de comunicação. São milhares de membros da obra Brasil afora e veículos interligadas por sua programação.

Hoje, padre Reginaldo é o diretor da Rádio Evangelizar, onde apresenta o programa Experiência de Deus. É também diretor e coordenador da TV Evangelizar. Seu álbum de estúdio Sinais do Sagrado alcançou a sexta posição no TOP 20 ABPD. E o DVD “Creio no Deus do Impossível” foi certificado com Disco de Platina Duplo pela ABPD, devidas as mais de 100 mil cópias vendidas no país. Natural de Paraíso do Norte (PR), o Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o “Padre que reúne multidões”, é coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados em todo o Brasil. Ele é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e, diariamente, apresenta programas de TV e de rádio que são transmitidos para diversas emissoras no País.

Padre Reginaldo é autor dos livros “10 Respostas que Vão Mudar Sua Vida”, “20 Passos Para a Paz Interior” e “Mãe de Todos, Maria”. Em 2011, lançou ao público infantil “Uma Oração por Dia” e no ano seguinte “Minha Primeira Bíblia”, adaptada por ele direcionada às crianças. Recentemente, publicou o livro “Feridas da Alma”, com o objetivo de lançar, por meio de orações e orientações, um pouco de Luz Divina sobre as sombras da fragilidade humana.

Atualmente, encontra-se divulgando o novo CD Faça Me Crer, que conta com participações especiais, incluindo nomes como Luan Santana e Neguinho da Beija-Flor. Também no ano de 2013 foi indicado com o CD Paz e Luz para o Grammy Latino na categoria de “Melhor Album Cristão em Português”.