domingo, janeiro 23, 2022
Início Entretenimento Psirico lançará música em homenagem a Moa do Katendê

Psirico lançará música em homenagem a Moa do Katendê

Reprodução: Divulgação/ Sércio FreitasMoa foi morto em outubro do ano passado em discussão por política.

O cantor Márcio Victor revelou na madrugada deste dia 1º de janeiro, durante o Festival Virada Salvador, que lançará uma música em homenagem ao mestre de capoeira Moa do Katendê.

“No dia 4 de fevereiro eu lanço a música ‘Moa do Katendê”. No início, fiquei até com medo, pela história de, de não ser justo ou de pensarem que eu estava querendo me aproveitar da situação. Mas ela diz assim: ‘Moa vai ficar pra sempre no coração porque representa grandão’, que é como a gente diz na favela’”, afirmou Márcio.

O artista Romualdo Rosário da Costa, 63 anos, conhecido como Mestre Moa do Catendê, foi morto com 12 facadas após uma discussão política em frente ao Dique do Tororó. O crime ocorreu no Bar do João, na localidade do Dique Pequeno, Engenho Velho de Brotas, onde a vítima bebia com um irmão e um primo, pouco depois da meia-noite do dia 8 de outubro.

RELATED ARTICLES

Anitta se revolta e repudia jornalista após fala sobre estupro: ‘Coitada da sua filha’

A cantora Anitta não deixou passar em branco a demissão do jornalista Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, desligado da rádio após afirmar que castigaria...

Luciano Huck vende participação na rede Madero, diz coluna

O apresentador e empresário Luciano Huck se desfez de sua participação na rede de restaurantes Madero. A informação é da coluna de Lauro Jardim,...

Rita Cadilac relata dificuldades financeiras: ‘Estou vivendo com algumas reservas’

A ex-chacrete precisou adiar o lançamento do livro devido a pandemia
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments