domingo, janeiro 23, 2022
Início Notícias Rui descarta possibilidade de aumentar espaço de partidos no secretariado

Rui descarta possibilidade de aumentar espaço de partidos no secretariado

Foto: Reprodução/FacebookEm entrevista, governador disse que ‘não houve mudanças significativas na composição política da base’.

O governador Rui Costa afirmou, na manhã desta segunda-feira (28), que não haverá mudanças nas quantidades de pastas destinadas a cada partido.

“Não estamos fazendo essa alteração. Não houve mudanças significativas na composição política da base. Ninguém disparou em crescimento e ninguém ficou em queda. Vamos manter o equilíbrio político”, declarou o petista.

Equilíbrio na Câmara

Sobre a Câmara dos Deputados, Rui também disse que vai tentar manter o “equilíbrio político”. O governador declarou que vai chamar dois federais para a pasta de secretário e que, além disso, não está exercendo nenhuma influência nos deputados baianos sobre a escolha do próximo presidente da Casa.

“A única coisa que eu estou pedindo aos deputados daqui é extrema atenção para o que eu chamo de pacto federativo. Os estados estão com graves problemas estruturais. Cinco estados estão pedindo socorro, porque estão em colapso”, concluiu o petista.

RELATED ARTICLES

Biden se aproxima da vitória, mas consolidação de resultados dependerá de batalha judicial

Depois de vencer nos estados de Wisconsin e Michigan, o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, está próximo de derrotar o republicano Donald...

Santa Teresinha – Convenção do PP oficializa Zé de Zila e Pitucha Andrade

O partido progressista, PT, PSB 40 e PSOL oficializou a candidatura de Zé de Zila para prefeito e Pitucha Andrade como vice-prefeito de Santa...

Daiane dos Anjos é Clarice têm seus nomes oficializados em convenção partidária

O PSD de Itatim oficializou, neste domingo (13), através de convenção municipal, o lançamento da enfermeira Daiane dos Anjos, como candidata a prefeita, e...
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments