O senador Major Olimpio (PSL-SP) ligou para o militante bolsonarista Comandante Valadão, que estava atacando-o nas redes sociais e o ameaçou. “Eu vou dar na sua cara”, disse o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Valadão gravou a ligação, que foi divulgada pelo vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente e outros defensores de Bolsonaro.
Em sua conta no Instagram, o militante fez diversas publicações contra o senador e afirmou que Major Olimpio não está com Bolsonaro, então “não está com a direita”.
https://www.instagram.com/p/CCjXEAQAaEK/?utm_source=ig_embed
“Eu quero saber da onde você arrumou argumentos para ficar ofendendo rapaz?”, disse o Major. “Você é um frouxo, você é um filho de uma puta, é um bosta”, afirmou o senador. Olimpio disse ainda que o militante não encontrará no PSL um local para se candidatar a cargos eletivos.
Os dois passaram a discutir e o homem perguntou de onde Olimpio tirou a liberdade para o xingar. “Que liberdade rapaz? Eu lá tenho conversa com bandido? Você é ladrão”, disse o senador e acusou o homem de roubar gasolina de aeronaves.
“Amanhã eu vou te encontrar e vou dar na sua cara porque você merece apanhar”, ameaçou Olimpio. O militante respondeu chamando o parlamentar para ir naquele instante ao seu encontro.