A Brahma ainda dará espaço aos artistas locais com o projeto Coreto na Vila

Se depender da cerveja Brahma, a tradição do São João não será quebrada. Apenas reinventada.

Diante dos cenário do Covid-19, a empresa, que é uma das patrocinadoras da festa mais característica do Nordeste brasileiro, quer manter não só a chama da fogueira acesa, mas também a tradição junina, seguindo as regras de isolamento social, mas sem deixar de celebrar o que realmente importa.

Em uma coletiva de imprensa virtual realizada no sábado (20), a empresa revelou o que foi preparado para este São João diferenciado.

“São João são 30 dias de festa, envolvendo 80 milhões de pessoas e que acontece em 18 estados simultaneamente. Neste momento, a Brahma Duplo Malte convida todos a enxergarem que pode sim ter diferentes formas de curtir e preservar as tradições”, disse o gerente de marketing regional da Ambev, Harry Racz.

Entre as ações que serão realizadas pela cervejaria estão casamento na roça, coreto, distribuição de brindes, circuito de lives, com direito a afters e muita interação entre os consumidores, influenciadores digitais e grandes artistas durante todo o mês de junho.

Ao todo serão 200 horas de música, com mais de 50 transmissões ao vivo de shows dos principais artistas do gênero musical no projeto Circuito Brahma Duplo Malte.

Entre as apresentações estão shows de Wesley Safadão, Luan Santana, Elba Ramalho, Mano Walter, Calcinha Preta, Magníficos, Mastruz com Leite, Saia Rodada, Unha Pintada e Dorgival Dantas.

A Brahma ainda dará espaço aos artistas locais com o projeto Coreto na Vila, que irá mostrar os vídeos de cantores e dançarinos antes das grandes lives.

“Vamos dar luz aos artistas anônimos que tem o São João como inspiração. Serão o tão sonhado 15 minutos de fama para mostrar o talento e criatividade do nosso povo brasileiro”, destaca Harry.