domingo, janeiro 23, 2022
Início Entretenimento Xuxa doará royalties de livros para projeto social em Angola

Xuxa doará royalties de livros para projeto social em Angola

No começo da pandemia, Xuxa doou R$ 1 milhão ao SUS para ajudar no combate ao novo coronavírus

A apresentadora Xuxa Meneghel irá destinar os lucros do seu próximo lançamento literário ao projeto Aldeia Nissi, em Angola.

O projeto promove educação básica e artística para crianças, e assistência à família da região, e para instituições que resgatem animais maltratados.

A artista está aproveitando o período de quarentena para adiantar o processo de sua autobiografia e quatro livros infantis, sendo que dois deles e suas memórias devem ser lançados ainda esse ano pela Globo Livros.

No começo da pandemia, Xuxa doou R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde por meio de uma de suas empresas para ajudar no combate ao novo coronavírus e 300 mil sabonetes para comunidades carentes do Rio de Janeiro e de São Paulo.

RELATED ARTICLES

Anitta se revolta e repudia jornalista após fala sobre estupro: ‘Coitada da sua filha’

A cantora Anitta não deixou passar em branco a demissão do jornalista Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, desligado da rádio após afirmar que castigaria...

Luciano Huck vende participação na rede Madero, diz coluna

O apresentador e empresário Luciano Huck se desfez de sua participação na rede de restaurantes Madero. A informação é da coluna de Lauro Jardim,...

Rita Cadilac relata dificuldades financeiras: ‘Estou vivendo com algumas reservas’

A ex-chacrete precisou adiar o lançamento do livro devido a pandemia
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments